PERGUNTAS FREQUENTES

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for despachado, um número de rastreamento será enviado para você por e-mail. Você pode acompanhar seu pedido em seu perfil aqui no site, ou no portal dos correios.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA MEU PEDIDO SER ENVIADO?
Todos os pedidos são enviados em até 3 dias úteis caso o produto esteja em estoque. Observe que alguns produtos tem prazos extras de produção por isso o processo de envio pode levar de 20 a 40 dias úteis.

 

COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA?

Para troca, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de entrega do produto.
Pode registar uma devolução ou uma troca através do nosso email : [email protected]

 Por favor, note que assim que fizer o pedido deverá indicar o motivo da devolução/troca. Assim que aceitarmos, você receberá outro e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução.
Lembrando que a marca está em seu direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos feitos sob-demanda ( em pré venda )
*FRETE DA DEVOLUÇÃO POR CONTA DO CLIENTE*

SEREI REEMBOLSADO DO FRETE E IMPOSTOS SE DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?
Quando um item é devolvido, não reembolsamos as taxas e impostos que foram pagos na chegada do pedido original.


O QUE FAÇO SE MEU PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?
Lamentamos se caso você receba um produto com defeito e vamos ajudá-lo a resolver o problema o mais rápido possível.

contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente em [email protected] assim que descobrir o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor, como: número do pedido, nome do item com defeito e, claro, algumas fotos.

Um membro da nossa equipe de Atendimento ao Cliente responderá sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução.

* Cores das peças sendo levemente alterada da foto do produto, a marca não considera defeito por sofrer alterações externas de iluminação, flash etc. Caso você tenha dúvida sobre seu produto, envie um email para [email protected].


QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER UM REEMBOLSO?
Dependendo do método de envio utilizado, pode demorar até 20 dias úteis para a sua devolução chegar em nosso QG. Após o recebimento, procederemos com o reembolso e você será notificado.

Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente no método de pagamento usado para fazer o pedido. O valor estará disponível novamente em sua conta com base no tempo de processamento do seu banco, ou em voucher para compras dentro do site.

 

 O QUE É UMA PRÉ-VENDA? QUANDO VOU RECEBER?

Uma pré-venda é a reserva de um item que ainda não está disponível para venda, mas será lançado em breve. Uma data de entrega estimada é indicada para cada item de pré-encomenda na página do produto.
Se o seu pedido consistir em itens de pré-encomenda com datas de entrega diferentes, o seu pedido será enviado quando o último item estiver disponível.

Caso queira receber seus produtos separados, será necessário fazer uma compra separada. 
Você receberá um e-mail de confirmação com informações de rastreamento assim que seu pedido for despachado.